Trocas e Devoluções

 

TROCAS

 

Informamos que todos os óculos vendidos por nós passam por uma rigorosa análise de qualidade antes de serem enviados para o cliente, portanto, não efetuamos trocas de peças com riscos nas armações e lentes; armações quebradas ou tortas devido a mau uso constatado; quebra por queda; mau manuseio realizado por terceiros.

Para solicitar a troca de um pedido, entre em contato conosco através do nosso e-mail contato@studiogafas.com.br ou pelo nosso whatsapp (41) 98830-7255, fornecendo seu nome e número de pedido.

Você pode trocar o seu pedido em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Lembramos que a troca por cor ou tamanho estão sujeitos à disponibilidade de estoque. Além disso, só será aceita a troca do produto, se o mesmo não apresentar indícios de uso, acompanhar seus acessórios (caixa, flanela de limpeza, manuais e garantia originais).

O custo do envio da peça devolvida será do comprador e o retorno da nova peça também. A nossa política de trocas dá direito ao comprador de realizar uma (1) troca.

No caso da peça da troca possuir um valor inferior a da compra original, será gerado um crédito a ser utilizado na loja sem data de expiração; se a peça for de valor superior a compra original, será encaminhado um boleto bancário com a diferença de valor a ser pago pelo comprador. Após o pagamento, o novo produto será encaminhado para o envio.

 

DEVOLUÇÃO

Caso após a chegada do seu pedido, ele não corresponda ás suas expectativas, primeiramente entre em contato conosco através do nosso e-mail contato@studiogafas.com.br ou pelo nosso whatsapp (41) 98830-7255, fornecendo seu nome e número de pedido.

Após o contato com a nossa equipe, a peça deverá ser enviada a loja, uma vez que não apresente indícios de uso e acompanhe todos os seu acessórios (caixa, flanela de limpeza, manuais e garantia originais).

O cliente tem até 7 dias corridos para encaminhar o produto para o Studio Gafas. O custo do envio é financiado pelo cliente.

Assim que o produto chegar, será feita uma análise do seu estado, e após aprovado pelo nosso controle de qualidade, procederemos com o cancelamento.

A restituição do valor pago será feita de acordo com o meio de pagamento utilizado na realização da sua compra. Se sua compra foi realizada através de boleto ou depósito bancário, será feito um depósito na conta do titular da compra, sem exceções. Se a compra foi realizada através de cartão de crédito, o estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. Como o nosso site utiliza a plataforma do Pagseguro, o mesmo envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a sua administradora de cartão de crédito. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura. Caso não tenha visualizado o crédito na sua fatura, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.

 

DÚVIDAS?

Nossa equipe terá o maior prazer em atender. Fale conosco nos nossos telefones (41)3044-2644, (41)98830-7255 (este último também no whatsapp); pelo nosso e-mail: contato@studiogafas.com.br ; e por meio de nossas mídias sociais (Facebook e Instagram).

  

Pague com
  • PagSeguro
Selos

Studio Gafas - CNPJ: 23.757.625/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2019